Caro Contribuinte,
A Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará (SEFAZ-CE), reabre as Células de Execução da Administração Tributária (Cexats) e Núcleos de Atendimento (Nuats), e disponibiliza a realização de atendimentos nas modalidades:
1) Agendamento para Atendimento Presencial
- O agendamento será feito pelo site http://www2.sefaz.ce.gov.br/atendimento-internet
- Os serviços, dia, horário e Unidade (Cexat/Nuat) estão disponíveis para o atendimento presencial mediante agendamento de 8h às 12h e 14h às 17h.
- O agendamento relacionado ao serviço “Dúvidas relativas ao Monitoramento eletrônico e fiscal”, você deverá agendar para as Células de Execução da Administração Tributária (CEXATs) e dos Núcleos de Atendimento (NUATs) do domicílio fiscal do contribuinte, que esteja sob monitoramento eletrônico e fiscal. (Decreto nº 33.712/2020).
2) Agendamento do Atendimento por Videoconferência
- O agendamento será realizado pela Central de Atendimento através do telefone 3108-2200 (opção 7), no horário comercial (segunda-feira a sexta-feira), de 8h às 12h e 14h às 17h.
- O contribuinte receberá a confirmação por e-mail, informando o link de acesso pelo Google Meet, para o atendimento por videoconferência.