Agendamento do Atendimento por Videoconferência

Caro contribuinte, a Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará (SEFAZ-CE), disponibiliza a realização de agendamento pela Central de Atendimento, referente aos  serviços  disponíveis  para o atendimento por Videoconferência.

Seguem a s orientações:
– O agendamento será feito pela Central de Atendimento através do telefone 3108-2200 (opção 7), no horário comercial (segunda-feira a sexta-feira), de 8h às 12h e 14h às 18h.
– A Central de Atendimento realiza o agendamento e preenche um formulário com o assunto solicitado;
– Poderá solicitar o atendimento para até 04(quatro) CNPJ ou CPF dentro do mesmo assunto/serviço solicitado;

 Serviços disponíveis para o agendamento do atendimento por videoconferência:
1)ITCD (Parcelamento e dúvidas relacionadas à lançamento do crédito tributário
2)CADASTRO (Concessão de inscrição; Alteração cadastral; Retirada de edital; Baixa cadastral)
3) REGIME ESPECIAL DE FISCALIZAÇÃO E CONTROLE
4) NOTA FISCAL AVULSA

O contribuinte receberá através do seu e-mail,  o link da videoconferência (data e hora), após concluído agendamento.

SEFAZ.CE.GOV.BR
 
SEDE DA SECRETARIA DA FAZENDA DO ESTADO DO CEARÁ

AV. ALBERTO NEPOMUCENO, 02 – CENTRO
FORTALEZA, CE
CEP: 60055-000

PLANTÃO FISCAL: (85) 3108-2200
(09H – 15H) 
HORÁRIO DE ATENDIMENTO

8H ÀS 12H – 14H ÀS 18H

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